Fábio Catani

catani-studio.jpg

Graduado em História pela UFRGS, Especialista em Filosofia e Sociologia pela Faculdade Estácio de Sá/RJ. Extensão acadêmica em História da Arte. Cursando Pós Graduação em História e Cultura do Brasil e Extensão acadêmica em Ciência Política na USP. Professor exclusivo do curso MOTTOLA, onde trabalha há 20 anos.

Uma revolução na educação brasileira está em desenvolvimento e torna-se imprescindível a preparação múltipla do aluno, visando à sua diferenciação para alcançar aprovação nas mais diversas possibilidades universitárias que se apresentam, com ênfase no ENEM e nos vestibulares do centro sul do Brasil.

Com material didático de excelência, reunindo livros teóricos, polígrafos complementares, exercícios das diversas provas de vestibulares e ENEM, atividades em horários extra para aprofundamento de conteúdos específicos e mais complexos, aulas dinâmicas, capazes de oferecer a memorização necessária e a interpretação adequada dos conteúdos exigidos, encontramos a combinação crítica para construirmos, juntos, a HISTÓRIA DA SUA APROVAÇÃO.

Grupos

Extensivo

Realizado de fevereiro à novembro, quando se trabalha, com a profundidade necessária, a matéria de História (Geral, América, Brasil e Rio Grande do Sul), visando aos vestibulares das Universidades Federais e particulares do centro sul do Brasil, bem como o ENEM, focando em análises paralelas à ministração do conteúdo e oferecendo material complementar de Filosofia e Sociologia, trabalhados em plantões específicos.

ENEM

Ministração de aulas e materiais de Filosofia e Sociologia , com os conceitos fundamentais e a análise de cada corrente interpretativa das primeiras e o conteúdo imprescindível da última, acompanhados de exercícios específicos para cada módulo de estudo. Empenho diferenciado na realização das provas do ENEM.

Semi Extensivo

Realizados de abril à novembro, equivalem aos do Extensivo, mas com síntese daqueles conteúdos menos exigidos e ênfase nos mais cobrados nas provas.

Intensivo do Segundo Semestre

Início em agosto, término em novembro. Ênfase na preparação para o ENEM e vestibulares do final do ano, com a síntese do conteúdo.